Login

destaques

Destaques

O prémio GRÜNENTHAL/ASTOR é uma iniciativa conjunta, destinada a galardoar trabalhos originais em Língua Portuguesa sobre aspetos de investigação clínica no âmbito do tratamento da dor. O prémio de 1250€ será entregue à melhor comunicação livre sobre a  intervenção médica na área da dor e à melhor comunicação livre na área de outras especialidades de saúde na abordagem da dor.

Não perca a oportunidade, consulte o regulamento e inscreva-se

Com a coordenação do Professor Doutor Armando Almeida, decorrerá no Instituto Português de Psicologia, sediado no Porto e em Lisboa, a Pós Graduação " Controlo da Dor: Avaliação e Intervenção Psicológica". Destinado a Psicólogos, Médicos e Enfermeiros.

Leia mais

Porque não há visão mais pura que a das crianças, a APED tem o prazer de anunciar a abertura de mais um concurso " Vou desenhar a minha dor". Se tens até 12 anos participa e habilita-te a ser o grande vencedor.


Inscreve-te já

O documento em anexo é uma súmula dos trabalhos realizados no âmbito do Forum Saúde XXI, com especial ênfase em 4 domínios: financiamento, literacia, organização e investigação.

Leia mais

Conheça as fotos que conquistaram a crítica! 

Leia mais

Se pretende pedir o patrocínio científico da APED para o seu evento sobre Dor consulte o regulamento.

Leia mais

A universidade de lIsboa e o Instituto de Formação Avançada convidam-no a inscrever-se na edição 2017/18 do Mestrado em Cuidados Paliativos.

Leia mais

Entre 22 e 24 de Fevereiro terá lugar em Lisboa, o XXVI Congresso Anual do CAR.

Leia mais