APED Newsletter, Setembro 2019

Caso não consiga visualizar » clique aqui.
banner


NEWSLETTER SETEMBRO 2019

DE VOLTA À ACÇÃO

Caros Sócios, 

Depois de uma pausa revigorante para descansar e preparar as diversas atividades previstas para o último trimestre de 2019, estamos de volta à ação. Começamos com chave de ouro marcando presença no Congresso #EFIC2019 com a exposição Drawings of my pain. É verdade, o projeto “Desenhos da minha Dor” despertou a atenção e fomos convidados a participar com a presença da exposição, agora em Inglês.

Mas há ainda muito mais a dinamizar nos próximos meses!

Além da newsletter, estejam também atentos aos nossos canais das redes sociais (FB e Instagram) onde iremos partilhando noticias e novidades momento a momento.

Como sempre contamos com a vossa participação e apoio na divulgação das nossas atividades. Contamos ai com as vossas sugestões e ideias que queiram partilhar e que possam contribuir para a expansão da nossa missão. Para o efeito podem usar os seguintes endereços de mail: secretariado@aped-dor.org ou comunicacao@aped-dor.org.


 
18.OUT REALIZAM-SE AS ELEIÇÕES DOS CORPOS SOCIAIS DA APED
 
Caros Associados da APED, de acordo com os estatutos da nossa associação este ano vão realizar-se eleições para os corpos sociais.


Para potenciar a participação no ato eleitoral resolvemos realizar a Assembleia Geral no mesmo dia e no mesmo local da reunião da SIP em Lisboa: 18.out, 14h30 na Fundação Gulbenkian. 


As listas concorrentes deverão ser enviadas para o Presidente da Assembleia Geral (jmromao2@gmail.com) até ao dia 30/setembro.
Anotem a data desde já nas vossas agendas. É fundamental a participação de todos.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
José Romão

 
LANÇAMENTO SIP PORTUGAL – 18.OUT FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN
 
É já no próximo dia 18.out, Dia Nacional de Luta Contra a Dor, a cerimónia oficial de apresentação da plataforma SIP Portugal.
Com a coordenação científica da APED e o apoio da empresa Grunenthal, esta plataforma nacional é constituída por representantes de organizações, sociedades científicas e associações de doentes, que partilham a mesma missão: reduzir o impacto social da dor crónica nos portugueses. 
Contamos com a vossa presença!



VII CONGRESSO APED2020 – RESERVE JÁ ESTES DIAS PARA UM EVENTO ESPECIAL!
 
Já estão definidas as datas do VII Congresso APED, que irá decorrer dias 15, 16 e 17.Out de 2020, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Esta nova edição será dedicada ao tema: “Prevenção é o Futuro” e está integrada no plano de ação para do Ano Global 2020.
Muito em breve partilharemos mais novidades sobre este evento.



Bom regresso a todos!

Ana Pedro

Presidente da Direção
--
www.aped-dor.org | Contactos | Facebook
--
Copyright © 2019 APED – Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, todos os direitos reservados.
Foi incluido neste email enquanto sócio da APED. Poderá consultar
aqui a nossa Politica de Privacidade. 
Caso não pretenda continuar a receber as noticias das atividades e eventos da APED e/ou dos seus parceiros,
agradecemos que escolha a opção abaixo “unsubscribe” e o seu endereço de email será removido da nossa mailing list. 
» unsubscribe