APED Newsletter, Maio 2020

Caso não consiga visualizar » clique aqui.
banner


NEWSLETTER MAIO 2020


Caros sócios, 

Em virtude da realidade “imposta” pelas circunstâncias do COVID-19 fomos levados a estar afastados desta comunicação convosco. Afastados mas não esquecidos da nossa função e responsabilidade enquanto APED.

Este cenário obrigou-nos, a todos, a um reenquadramento não só das prioridades, mas também da forma como atuamos e como podemos voltar às nossas boas práticas. Com muitas mudanças é certo, mas muitas são positivas e construtivas. 

Conscientes dos desafios que se nos colocam regressamos mais fortes e com algumas inovações para continuar a dar expressão ao nosso propósito de promoção do estudo da Dor Crónica, sua divulgação e sensibilização junto da sociedade científica e civil. 

Partilhamos convosco algumas dessas novidades e comunicações.



 
VII Congresso APED2020 - Novas Datas 15 e 16 Outubro 2021
 
Dada a incerteza do cenário atual foi decidido pela Direção da APED, Comité Organizador e Comité Científico do Congresso adiar a sua realização para 2021. 

O Congresso irá decorrer nos dias 15 e 16 outubro de 2021, no local planeado inicialmente para este ano – Reitoria da Universidade de Lisboa. 


 
Concurso “Vou desenhar a minha dor 2020” – novo período de participação
 
O período para participação neste concurso será estendido a todo o corrente ano de 2020. Pelo que os vencedores irão ser apurados e divulgados no inicio de 2021.

As respetivas condições e datas de participação serão divulgadas nos nossos canais de comunicação em breve.


 
Reforço da ação formativa e divulgação científica online
Vamos antecipar a implementação do calendário de webinars que tinhamos planeado para este ano.  Em breve partilharemos mais informações.
 
Mas nem só de webinars vive o conhecimento! Por isso mesmo estamos a preparar um conjunto de peças editoriais onde vamos recorrer ao melhor das novas tecnologias para partilhar os conteúdos científicos. 

Deixo o convite a quem queira publicar connosco os seus papers e abstracts sobre Dor Crónica e  universos a ela associados, que nos façam chegar as suas propostas através do email secretariado@aped-dor.org
 
Ao longo dos próximos meses teremos mais novidades sobre estes e outros temas que estamos a preparar. 
Convido-vos a continuarem a acompanhar-nos nas nossas redes sociais  - Facebook e Instagram –  e em http://www.aped-dor.org onde iremos partilhando os desenvolvimentos da APED e dos seus parceiros.
Continuemos confiantes, positivos e seguros no nosso dia-a-dia.

 
Obrigada,

Ana Pedro

Presidente da Direção
--
www.aped-dor.org | Contactos | Facebook
--
Copyright © 2019 APED – Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, todos os direitos reservados.
Foi incluido neste email enquanto sócio da APED. Poderá consultar
aqui a nossa Politica de Privacidade. 
Caso não pretenda continuar a receber as noticias das atividades e eventos da APED e/ou dos seus parceiros,
agradecemos que escolha a opção abaixo “unsubscribe” e o seu endereço de email será removido da nossa mailing list. 
» unsubscribe