RECUPERAR:

banner site questionario covid

 

A pandemia por SARS-COV-2/COVID-19 reestruturou a forma como prestamos cuidados de saúde a todos os cidadãos. 

A especificidade deste novo contexto fez-nos sentir a necessidade de compreender como os doentes com Dor Crónica foram afetados. 

Compreender os factos e circunstâncias que ocorreram pode ajudar-nos a identificar parâmetros que possam ser corrigidos/melhorados na eventualidade de um confinamento futuro

Nesse sentido, a Dra. Nádia Andrade e a Dra. Rita Moutinho, em colaboração com a APED, elaboraram um questionário anónimo para todos os doentes com diagnóstico médico de dor crónica, intitulado: “Dor Crónica em tempos de pandemia - o impacto do distanciamento social e do confinamento devido à pandemia SARS-COV-2/COVID-19”

Caso seja um doente com Dor Crónica agradecemos a sua participação. A sua resposta pode ajudar-nos a encontrar novas respostas para o futuro.

Tempo estimado para preenchimento do questionário: 10 minutos.

Se sofre de Dor Crónica clique aqui para aceder ao questionário.

Caso seja um profissional de saúde, médico ou membro de uma associação de doentes com dor crónica agradecemos a divulgação deste questionário junto dos vossos doentes e associados, através do link http://bit.ly/questionarioaped_dorecovid19_aped.

Muitos parabéns aos vencedores! Você pode ser o próximo,.. envie o seu artigo para a revista DOR!

Marque já na sua agenda! 

Conhece os vencedores e os seus planos para a bolsa que acabaram de vencer. 

No próximo dia 31 de Janeiro, terão lugar as Jornadas de dor do Centro Multidisciplinar de Dor do Hospital Garcia de Orta e o Convénio Astor.  

Saiba mais www.cast.pt/ASTOR

O prémio ANGELINI–ASTOR (Associação para o Desenvolvimento da Terapia da Dor) é uma iniciativa destinada a galardoar trabalhos em Língua Portuguesa sobre a abordagem e o tratamento da dor, da autoria de médicos e/ou enfermeiros e/ ou psicólogos e/ou outros profissionais de saúde, apresentados sob a forma de Poster.